sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Desenhos que fiz para alguns amigos do meu Facebook

Apouco tempo atrás estava lá eu testando a minha mesinha digital  e começo a fazer esse Et:
No mesmo dia fiz  outro ET tirando onda só que de uma amiga minha... Pronto.. só foi o pé pra quase todo o meus amigos do Facebook pedir  um *u* e fiz um monte MESMO
Bem mais do que esses aqui em cima ( que por sinal muitos deles ganharam versões 2.0 ) O que acontece é que fiz tanto tanto ET enjoei da cor verde e  então mesmo agalera pedindo ET'S eu fazia mas  dava uma versão Humana  para cada um ^^ . e ficaram muito legal , melhorei bastante meu traçado com o decorrer dos pedidos kkk aqui vai a lista dos "humanos" que fiz até agora (e ainda devo alguns ETS, versões 2.0 , irei fazer em breve e até postar por aqui também)




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário