sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Emfim Voltei ^^,

Estava afastado do mundo " Blogger" , mas  agora estou aqui  muitas cobranças para que eu tenha um espaço e por minhas artes como antes ... Longa historia porque eu deixei meu antigo Blog morrer.
Mas dessa fez to aqui o/  Vou organizar tudo isso ainda .--. Deixar bem a minha cara , tentarei sempre atualizar ele com trabalhos novos ,colocarei os meus velhos desenhos aos poucos aqui também , por uma área pra contato que antes não tinha , para quem quizer  que eu faça algum  trabalho com o meu traçado <3 Deixar isso aqui mais interativo.Sou Rodrigo Ribeiro amo desenhar e escutar muita música boa, fã da Britney Spears e não tenho em dizer.Com o tempo quem acompanhar o Chibi Pop me conhecera melhor . Curtam minhas artes , o mundinho onde fujo da minha realidade , onde melhor me encontro é desenhando.
Por enquanto só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário